Ilustrar conteúdo, que conceitua vídeo-marketing e explica porque usá-lo

Vídeo Marketing

O vídeo e o marketing, são bastante conhecidos, mas o conceito da combinação deles na expressão ” vídeo marketing ” ainda é pouco conhecida no Brasil.

Vídeo Marketing é uma categoria de Vídeo que surgiu, quando os marqueteiros perceberam, que a audiência de vídeos estava começando a acessão na internet, criando uma perspectiva de mercado, buscando aproveitar a oportunidade, começou diversificar o formato e o conteúdo dos tradicionais vídeos promocionais para utilizá-los em aplicações diversas de marketing.

Exemplo de vídeo marketing

Veja porque o vídeo marketing e considerado a melhor estratégia para promover a marca e agregar valores aos produtos ou serviços:

  • Assistir vídeos nas redes sociais e tendência confirmada pelas as estatísticas divulgadas nos últimos anos.
  • Segundo o relatório YouTube Insights, publicação Julho de 2017,  95% da população brasileira online pelo menos 1 vez por mês acessam sua plataforma de vídeos, audiência maior do que a da TV a cabo.
  • 45% da população brasileira acessa o Facebook mensalmente, foi resultado do levantamento divulgado pelo facebook em março de 2015.
  • Segundo dados statista O Instagram  tem cerca de 70 milhões de usuários Brasil, esse resultado coloca o país como 2º colocado na ranque do aplicativo.
  • Twitter tem mais 41 milhões de usuários no Brasil e ocupa o segundo lugar na audiência do aplicativo.
  • Em 2016 mais de 120 milhões de brasileiros já tinha o WhatsApp instalado e o utilizava regularmente.

Exemplo de vídeo marketing

Menu
1
Olá
Se precisar de ajuda ou desejar tirar algum dúvida, fique a vontade estamos a sua disposição.
Powered by